quinta-feira, 23 de abril de 2009

CAÇADOR DE HIPÓCRITAS- FASE II

CAÇADOR DE HIPÓCRITAS

vai ter início a 2ª fase do ROKERHUNTER

ROKERHUNTER POSTARÁ COMENTÁRIOS EM TODOS OS BLOGUES ONDE SEJAM DETECTADOS INDÍCIOS DE HIPÓCRISIA.

ROQUERHUNTER agradece a todos os possuidores de blogues a entrada no seus espaços e a postagem dos comentários pelos seus proprietários. Os comentários feitos pelo ROQUERHUNTER que não sejam postados nos respectivos blogues, serão postados no blogue do CAÇADOR DE HIPÓCRITAS, sem qualquer diferença do original.

Obrigado a todos.

CONTRIBUAM PARA O FIM DOS HIPÓCRITAS

20 comentários:

Nanda Assis disse...

legal!!!
bjosss...

Conversa Inútil de Roderick disse...

Ele voltou! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

AHAHAHAHAH

Conversa Inútil de Roderick disse...

Tenho um convite no blog.
Espero que aceites.

Anônimo disse...

Olá!!!

Bom dia!!

Trocar escorpiões por baratas,
parece ter sido mesmo meu
"esporte" predileto nos últimos dias,

como se refere um amigo que tenho,

entretanto, não tenha dúvidas,
de que sou capaz de esmagá-lo como se não
passasse de uma simples barata!


Agradeço seu "gentil" comentário,
mas realmente dispensamos.


Vamos brincar!! Rir, viver,
sair dessa internet e
ser feliz!!!
Esqueçamos o mundo virtual...

Isso sim, vale a pena!!!



Obrigada!!!!

Abraço.

Daniel Savio disse...

E ai menino Roker, tudo tranquilo?

E as novidades que me conta?

Já faz um dois meses, mas pensei no que tem feito, até te visitei, mas o negocio que no teu blog não tem novidades, ai fica dificil em saber como andas...

Bem, eu continou a postar, nos meus dois blogs, mas se desgostou de algo, tem o direito de falar, ok?

Fique com Deus, menino Rokerhunter.
Um abraço.

Daniel Savio disse...

Hum, eu entendi, mas para eu sugerir mudanças a pessoa vai depender ser tenho um pouco de intimidade, tem gente que eu digo que que poderia mudar no blog...

Mas também tento podar esse seção de sugestão até para não parecer chato.

Também tem uns que me tocam bastante, o da Luma, me incentivam a mudar um pouco a minha vida.

Mas obrigado por passar sempre lá.

Fique com Deus, Rokerhunter.
Um abraço.

Anônimo disse...

Ei amigo teu blog é muito show cara parabens adoro as coisas sinistras...tu manda vê cara...é isso ai chuta o balde.
Bom final de semanaamigaão.
Ah prop´´osito você escreve escreve e não diz nada ....eu não capitei muito bem. Mas percebe-se um grande talento.Show de bola!!!

Anônimo disse...

Olá adorei sua visita no meu habitar virtual.
Não gostou do que escrevi....sentiu na pele...heim....você vive machucando as pessoas...ai está Tudo bem.
Se trata amigo ...estás doentes. O mundo já é muito mal e você faz parte dele...se não sabe comentar não comente....você não é dono da razão.
Quer saber não gosto de me associar com gente tipo você.
"Se trata jovem enqunto é tempo vai ficar aloprado de vez...
Ah eu não vou aprovar seu comentário enquanto não escrever com educação se teus pais não te ensinaram o mundo te ensina.
Saudações,

Anônimo disse...

Não sei porque identifiquei uma personalidade muito pareceida com a sua, não estou associando uma a outra, mas se visitá-la, pereberá o quão são arrogantes e prepotentes, o que é hipocrisia, santo/a do pau oco, parece-me que o melhor que sabe sobre a hipocrisia, é praticá-la com esmero, vidinha infeliz, parece querer trazer fundamentalismo para a web, cuidado pseudo ser messianico de uma merda, não, não estou lhe ameaçando, nem posso, assim como você, tenho somente palavras e algum tempo disponivel para ficar enchendo o saco, digo cuidado para não terminar acreditando que é o ser que criou e, acabar se consumido até o osso, também sei me divertir usando uma burka.

ROQUERHUNTER disse...

No caso do Bi-facial, esforça-se por ser um meio-analfabeto. É um HIPÓCRITA que tenta camuflar sua HIPOCRISIA sendo HIPÓCRITA. Digamos que é uma criatura que não se define.
ROKERHUNTER comentou eu su blog com toda a educação que "duas caras" merece, mas este HIPÓCRITA, optou por não postar o comentário para que tivesse toda a liberdade de dizer o que lhe vai em seu armazém de pobres neurónios.
Desafio-o caro "duas Caras" a postar o comentário que ROKERHUNTER fez em seu blog.

Em seu BLOG escreve melhor. Srá por ter "Duas Caras"?


Você esforça-se por não compreender o objectivo de ROKERHUNTER. Alguma razão em especial?

ROQUERHUNTER disse...

Para a menina "anônima" (anónima em PT) seu grande problema é não saber escrever direito. Tem outro problema mais grave que é cortar a direito sem importar-se com sua dignidade. Claro que você é uma HIPÓCRITA do tamanho de seus desejos em fim de estação. É um problema advindo da "menopausa". Não esqueça que a idade não perdoa e, por mais boazinha que seja, não escapa aos efeitos dos problemas relacionados com securas e rejeições. Isto não é má educação da parte de ROKERHUNTER, é uma verdade que você devia ter em conta para que possa ter uma vida mais satisfatória.
Dignifique o nome de MULHER, se achar que é uma MULHER, no caso de não ser MULHER, saberá que nada mais é. Resta-lhe não ser nada a não ser uma HIPÓCRITA que se agarra com unhas e dentes aos seus enganos. Na verdade, a cara ANÔNIMA é uma infeliz persistente. Ou chata, dependendo do ponto de vista.
Defenda o que deve defender e não seus erros. Seus erros são um problema seu.
Espero que tenha entendido e acusado o toque.
Comentarei em seu blog muito brevemente. Não tenha qualquer dúvida sobre isso. EDUCADAMENTE. Mas sem contemplações.

Anônimo disse...

Grande amigo eu li muitas vezes seu comentário, e não irei postar.
Por que?
Por ainda encontra-se com o coração de pedra e pelo que sei os corações humanos são de carne.
E eu disse só postarei quando criar educação.
Duas caras?
Amigo todos nós fazemos parte do meio até você.
Se esconde atrás de um nome e da palavra HIPÓCRITA.
Não sei qual é a sua? deseja aparecer, sei lá. Afinal são seus mistérios...
Mas só sei que seja o que for fere pessoas.
Cada jardim virtual que você entra é um mundo de uma pessoa um mundo real embora virtual, um mundo que muitos nem sabiam que existiam dentro deles.
Ai, o jovem que deseja ganhar a atenção dos outros no grito os chamam de HIPÓCRITAS.
Sabia jovem que tem muita gente nestes blogs que estão saindo de uma depressão federal.
E o jovem sem nada entender os ofendem.
Sabia que uma palavra desta pode ajudar a aumentar a tristeza dessas pessoas.
Palavras matam ROQUERHUNTER.
Noto um comportamento de fúria de sua parte com os outros.
Isto não é normal.
Suas críticas não são construtivas são ofensivas.
Deve-se ajustar-se ao mundo dos que possuem corações de carne.
Nobres sentimentos.
Que eu sei que tem dentro de você.
É só procurar ROQUERHUNTER.
E quando achá-los deixa se levar por eles.
Não mais meu muito obrigado desejo que melhore.
Porque no momento encontra-se doente.
acorda ROQUERHUNTER!!!!!!!

Anônimo disse...

Ei amigão. APROVEI!!!!!!! Tá melhorando...agora o tio gostou.
Ai viu!!!! tem um excelente dicernimento, boa dissertação juntou os pingos nos IS.
Assim eu gosto.
Agora o final que foi feito. Sou macho cara.Tá me estranhando.
Epa ai não.
Bom seu comentário relata sim um fato real da nossa sociedade capitalista...mundo cruel...é assim mesmo.
Porém amigo eu aprendi que temos que ver o lado bom da vida.
O que é a vida um grande lago de sentimentalismo o que você descreveu é puro sentimentalismo.
Indignação com os atos sociais dos individuos.
Porém desde de 2008 eu venho vendo o mundo virtual das pessoas de uma maneira edificante e sabe o que eu penso? é bom.
Se é hipocrisia ou não me interessa. O que pude constar que na medida que nos aproximamos delas, descobrimos que muitas precisão de nós.
De uma boa palavra.
Então amigo, aproveita esse seu lado bom e passe a difundi-lo nos outros blogs e vai angariar um monte de amigo seu ponto de vista é brilhante.
O que não pode é resumi-lo na palavra HIPOCRISIA.
Não mais seja bem-vindo gostei de ter ler.
Um abraço saudações rubro-negras,

acolitodameianoite disse...

vai-te foder ó roker. Tu és um jasmim como aqueles cabrões. Tás com medo de quê? Não dizes que é um caçador de hipocritas? Vai lá fazer uma visita ao blogue daqueel brasuca rm qualquercoisa.Por aqueles lados tens muito por onde caçares. Mas parece que és igual a eles.
És uma desilusão

Anônimo disse...

Fala, roquerhunter, ou melhor, Heyk Pimenta. Sumiu, maninho.

Heyk disse...

legal, é uma estratégia de divulgação a partir de um desafio "ético"

bonito. gostei. não achei relevante. e viva a hipocrisia. abraço.

Anônimo disse...

Feliz Natal!

Maria Luisa Adães disse...

Amigo

Se enganou num pormenor, eu não fui a Sampa como turista. Eu tenho
residência em São Paulo, daí amar
a grande Metrópole e a conhecer muito bem.

E não se arme em "Bom Samaritano"
o que "pretende são os tais comentários" e até tem sorte, aí estão eles!

E se denunciar abuso da sua parte, na forma absurda como entra e ofende as pessoas? Que diz?

rokerhunter disse...

Minha cara Luisa Adães, então acha que por ter casa em Sampas, fazia de você mais Poeta? Lamento dizê-lo mas, mas não são esses detalhes que regem o ROKERHUNTER. Há idades para tudo, até para ter juízo e dar ouvidos ao que não agrada ouvir, porque é aí que está muitas vezes a verdade.
Voc~e acha que ROKERHUNTER é mal educado? Por denunciar os HIPÓCRITAS? Pense e responda. mas não se sinta uma privilegiada por figurar na sala de troféus do ROKERHUNTER.

Anônimo disse...

Força caro amigo...
Cumprimentos